Free cookie consent management tool by TermsFeed Policy Generator

Notícias

Segunda-feira (19) foi marcada por reunião com superintendente substituta e perito federal agrário para tratar sobre regularização de barragens

Data de Publicação: 20 de abril de 2021


Na última segunda-feira (19), o Prefeito Jardel Cardoso e o Coordenador da Agricultura e do Meio Ambiente do município, Airton Cardoso de Souza, estiveram reunidos com a superintendente substituta, Raquel May Chula e o perito federal agrário, Paulo Heerdt Júnior.

A reunião teve como pauta informações gerais sobre titulação de assentamentos e a regularização das barragens dos PAs Caturrita e Capão do Leão. Ainda, foram tratados assuntos referentes ao Incra/RS estar iniciando o processo de contratação de serviços de engenharia para fins de cadastro no Sistema de Outorga de Água do Rio Grande do Sul (SIOUT) e a elaboração de projetos de recuperação das barragens.

O encontro aconteceu em um café situado no Centro de Porto Alegre.

© Copyright 2026 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Arambaré/RS

topo