Governo e Secretarias

Assistência Social, Trabalho e Cidadania

Juliano Silveira de Oliveira
Secretário

Formado e licenciado em Educação Física e Tecnologia de Gestão Policial Militar. Já atuou como Instrutor Antidrogas (Proerd), Instrutor de Polícia Comunitária e Instrutor de Saúde Física. Desenvolveu diversos trabalhos voluntários na cidade de Arambaré como Proerd, futebol feminino, ciclismo e atletismo.

Endereço: Rua Idelfonso Pereira, 22
Email: [email protected]
Atendimento: De segunda a sexta-feira. Manhã: das 8h às 12h. Tarde: das 13h às 17h.

À Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania compete:

• Coordenar a política de promoção do bem estar social, assistindo a criança, o idoso, os carentes cadastrados no órgão competente.
  • Contatos com órgãos de assistência social municipais, estaduais e federais, desenvolvendo suas atividades em conjunto com as demais secretarias municipais na promoção social.

$noticia->titulo
2022-05-19
LUTO OFICIAL DE 03 (TRÊS) DIAS CONFORME DECRETO MUNICIPAL Nº038 DE 19 DE MAIO DE 2022
A Secretaria de Saúde, vem com profundo pesar informar que o servidor, motorista Luis Alberto Silveira Longaray (Bi), veio a óbito após um infarto fulminante na unidade da UBS.
$noticia->titulo
2022-05-07
INICIADO TRABALHO DE MANUTENÇÃO E REVITALIZAÇÃO DA PLATAFORMA DE PESCA
Após instalação da iluminação com refletores alimentados por energia solar, mais uma etapa de revitalização deste imponente Ponto Turístico de nossa cidade foi iniciada.