Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
Original
  Contraste
×
menu
Notícias

MEIO AMBIENTE INFORMA - INÍCIO DAS PODAS DE ÁRVORES NA ORLA DA PRAIA EM ARAMBARÉ


Data de publicação: 22 de abril de 2022


Informamos que depois da reunião com a comunidade e Conselho Municipal de Meio Ambiente e Saneamento, realizada no dia 14 de abril deste ano, ficou combinado a realização de podas e/ou a supressão de árvores na orla da praia de Arambaré, a qual tem como objetivo a manutenção e revitalização da orla da praia, que em breve estará recebendo iluminação com lâmpadas de Led e fiação subterrânea, também a construção de um quiosque e acessibilidade para deficientes visuais.

Neste momento, estamos realizando a marcação das árvores que serão suprimidas (cortadas), umas desvitalizadas, as que estão em decadência e algumas que estão atrapalhando a arquitetura e equilíbrio das figueiras e de outras árvores de maior importância e também, para dar espaço à instalação da iluminação na orla, que terá uma lâmpada virada para a lagoa e outra virada para o passeio. A maioria das árvores a serem retiradas são de natureza exótica.

A realização dos serviços de poda e/ou supressão das árvores está sob a responsabilidade da Prefeitura de Arambaré através da Secretaria Municipal de Agricultura e de Meio Ambiente.



topo