Poder Público inicia abordagem de veículos para mapeamento e prevenção ao COVID-19

Data de publicação: 9 de abril de 2020

Teve início nesta manhã de quinta-feira (09), a abordagem dos veículos que entram na cidade de Arambaré, a ação tem como objetivo orientar e mapear as pessoas que ingressam no município, quando abordados os ocupantes responderão as seguintes perguntas:

1 – Nos últimos 15 dias viajou para alguma cidade com casos conformados de COVID-19?

2 – Qual seu endereço de origem?

3 – Qual seu endereço de estadia na cidade?

4 – Apresentou quadro febril nos últimos 15 dias?

5 – Por quanto tempo irá permanecer na cidade?

A ação está sendo realizada junto aos Póticos da cidade pela Secretaria Municipal de Saúde, Setor de Vigilância Sanitária e Epidemiológica, Setor de Fiscalização Municipal e Bombeiros Civis, e irão durar todo o final de semana.