Administração Municipal recupera veículo caçamba

Data de publicação: 27 de fevereiro de 2020

Hoje (27), pela manhã foi entregue a comunidade o veículo Mercedes Bens 1519, ano 1980, adquirio em 1994 durante a primiera Gestão do Prefeito Alaor.

Após avaliação da equipe da Divisão de Tânsito e Transportes, foi constatado que era viável a sua reforma, sendo assim o Poder Executivo optou em realizar, com troca de cabine, restauração de motor, chassi, freios e instalação de interclima.

O veículo irá atender uma demanda reprimida, pois hoje o Município dispõe de apenas duas caçambas e esta terceira irá contribuir de forma significativa nos trabalhos.

- Quando assumimos em 2017, este veículo assim como outros tantos da frota Municipal estavam atirados em péssima condições, optamos em analisar a viabilidade de reforma e assim procedemos, para reforçarmos a nossa frota e melhor atender a comunidade. Comentou o Prefeito Alaor