Encerramento da 28º Semana Farroupilha

Data de publicação: 16 de outubro de 2019

O Município de Arambaré promoveu dos dias 11 à 13 de outubro as atividades alusivas ao encerramento da 28º Semana Farroupilha, o final de semana foi marcado pelas apresentações de dança das Escolas Municipais além outras atividades como o Torneio de Vaca Mecânica, procissão em homenagem a Nossa Senhora Aparecida e o baile tradicional do Grupo Lago Azul com apoio do Piquete Entrevero dos Amigos.

Na oportunidade queremos agradecer a EMEI Primeiros Passos, EMEF Gustavo Xavier, EMEF Atahualpa I. Cibils, Grupo de Danças Anitas e o Grupo de Danças Anjos da Tradição pelas suas apresentações.

A Prefeitura de Arambaré agradece a todos os envolvidos e ao MAARAM que realizou a exploração da copa do evento, onde a verba será destinada para a aquisição de brinquedos que serão distribuídos as crianças carentes do Município.