Audiência Pública para apresentação do contrato de Programa referente ao Serviço de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário.

Data de publicação: 9 de agosto de 2019

No dia 07/08/2019 foi realizada audiência publica no Centro Cultural Inúbia para apresentação do contrato de programa referente ao
serviço de abastecimento de água e esgotamento sanitário pela Corsan.

A apresentação foi feita pelo Engenheiro Jose Homero Finamor Pinto representando a superintendência  de relações institucionais, acompanharam o mesmo o eng. Eduardo Guimarães-superintendente da regional sul ,Gestora administrativa - Carina Cunha e Claudia Viana - Superintendente  da unidade Camaquã /Arambaré.

Foi apresentado o contrato que será firmado com o Municipio onde a CORSAN assumirá a responsabilida de  implantar e implementar  as ações previstas no Plano Municipal de Saneamento Basico no eixo abastecimento e esgotamento sanitário.
O executivo municipal com suas ações como a elaboração do PMSB (Plano Municipal de Saneamento Básico) e a assinatura do Contrato de Programa com a Corsan para o Abastecimento e Esgotamento busca melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes e a sustentabilidade ambiental  do Município.