Professores e funcionários da rede Municipal participam de curso básico primeiros socorros

Data de publicação: 2 de agosto de 2019

Nos dias 29 e 30 de julho a Secretaria Municipal de Educação de Arambaré realizou a Capacitação de Noções Básicas de Primeiros Socorros para cumprimento da Lei n° 13.722, denominada Lei Lucas. A capacitação foi realizada pelo SENAC através da docente Daniela Borba para os diversos segmentos da educação: professores, motoristas, monitores, auxiliares de limpeza, secretários de escola e merendeiras.

A capacitação oportunizou aos participantes os conhecimento e procedimentos básicos de primeiros socorros em situações de emergência.