8 de agosto de 2022

A PREFEITURA DE ARAMBARÉ DA MAIS UM PASSO RUMO À CONSTRUÇÃO DA NOVA PONTE

O Prefeito Jardel Cardoso assina contrato de projeto executivo da nova Ponte João Goulart.
27 de junho de 2022

EDITAL DE CHAPAS INSCRITAS Nº 02/2022 - SIMA (Sindicato do Municipários de ARAMBARÉ)

Sr. Jorge Leonel Boeira dos Santos, no uso de suas atribuições legais conferidas pelo Estatuto Social da Entidade, COMUNICA a todos os associados para as ELEIÇÕES SINDICAIS do Sindicato dos Municipários de Arambaré.
20 de junho de 2022

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 01/2022 - SIMA (Sindicato do Municipários de ARAMBARÉ)

O presidente do Sindicato dos Municipários de Arambaré - SIMA convoca todos os associados, para que participem das ELEIÇÕES SINDICAIS.
15 de junho de 2022

PONTO FACULTATIVO NO DIA 17/06 CONFORME DECRETO 0145/2021

Nesta sexta-feira dia 17/06 foi instituído Ponto Facultativo no Município.
9 de junho de 2022

O MUNICÍPIO DE ARAMBARÉ ASSINA CONTRATO COM BANRISUL CARTÕES S/A

O MUNICÍPIO DE ARAMBARÉ assina contrato com a BANRISUL CARTÕES S/A - representada pelo Gerente-Geral Sr. João Aranda, para atendimento e disponibilidade do Cartão Combustível Gestão de Frotas.
7 de junho de 2022

ISENÇÃO DE IPTU

Fundamentação Legal: Lei Municipal nº 221/2018 Período de requerimento é de 1º de julho até 1º de outubro do corrente ano, para vigência no exercício do ano seguinte.
6 de junho de 2022

REUNIÃO SOBRE O PROJETO PONTE MARIA GOMES

A Prefeitura Municipal de ARAMBARÉ, através da Secretaria Geral do Governo, convida para uma reunião a realizar-se no dia 09/06, às 9h, na INÚBIA.
31 de maio de 2022

MUNICÍPIO DE ARAMBARÉ ASSINA CONTRATO COM HOSPITAL DE CAMAQUÃ

A Prefeitura Municipal de ARAMBARÉ, através das Secretarias de Administração e da Saúde, firmaram uma grande parceria com Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã, assinando o CONTRATO de prestação de serviços de Análises Clínicas e Exames de Imagens.