Nesta última quarta-feira (30/08) estiveram em Porto Alegre o Prefeito Alaor Pastoriza acompanhado do Deputado Estadual Edson Brum, vereadores municipais e representantes do comércio, reunidos com o Secretário de Segurança Pública Cezar Schirmer para tratar sobre a falta de segurança que preocupa a todos que moram e frequentam a nossa bela Arambaré.

Dentre os assuntos abordados foi o reforço no efetivo dos soldados que atuam no município e o estudo para implantação de um posto da Polícia Civil para atender as demandas da população e visitantes, que hoje dependem inteiramente do município vizinho Camaquã para realizar registros e outros serviços.

Estiveram representando o Poder Legislativo Municipal a Presidente da Câmara de Vereadores Ida Machado – PDT, os vereadores Miro Curto – PDT, Ademar Lombardi – PMDB, Gerson Ribeiro – PMDB, Márcia Bischoff – PSB, Eduardo Silva – PT e Zeca Fagundes – PMDB e representando os comerciantes Márcia Renck.

 

 

Em audiência com o secretário Cézar Schirmer e lideranças de Arambaré, Boqueirão do Leão e Santa Clara do Sul, solicitamos reforço na seguranças das comunidades, especialmente, mais efetiv