Consulta oftalmológica oferecida para alunos das escolas

Consulta oftalmológica é oferecida para alunos das escolas municipais e estaduais.

No ano de 2013 foram feitas nas escolas municipais e estaduais uma triagem com nossos alunos que apresentam dificuldade de visão através de um teste encaminhado pelo Lions Clube. Nesta semana recebemos em nosso município através da parceria com a Prefeitura Municipal de Arambaré uma unidade móvel para uma consulta oftalmológica para os alunos carentes que necessitam deste atendimento. Através do teste realizado foram oferecidos cerca de 70 atendimentos, todos os óculos serão custeados pelo Lions Clube de Camaquã.

Enviar comentário