Campanha de vacinação Santa Rita do Sul

CAMPANHA DE VACINAÇÃO SANTA RITA DO SUL

A Secretaria de Saúde realizou no dia 13 novembro de 2014, no Posto de Saúde Santa Rita do Sul o dia D da campanha de vacinação contra poliomielite e tríplice viral (caxumba, sarampo e rubéola). Evento que contou com a participação das visitadoras do PIM (Primeira Infância Melhor), da comunidade que compareceu abrilhantado a campanha.
Durante a campanha queremos alcançar os objetivos de imunização de nossas crianças, ressaltando que hoje é o dia D, mas a campanha se estende até 22 de novembro de 2014. Como é uma campanha com prazo para terminar, é importante que os pais ou responsáveis não deixem para levar os filhos nos últimos dias, evitando as filas. Para realizar a vacina, os pais ou responsáveis precisam levar a carteirinha de vacinação da criança.
Fica aqui nosso agradecimento à PREFEITURA MUNICIPAL, a equipe do CRAS pelo empréstimo dos brinquedos infláveis, a equipe da SUB PREFEITURA pelo apoio na montagem dos brinquedos e a todos que de alguma forma direta ou indiretamente colaboraram.

Enviar comentário