8° Encontro de Mulheres

O MAARAM (Movimento Assistencial de Arambaré) em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e apoio da Prefeitura Municipal de Arambaré realizou no último sábado dia 29 de Março no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes o VIIIº Encontro de Mulheres de Arambaré.

Com o tema “em Mulheres que brilham” o encontro reuniu centenas de mulheres mobilizando a força ativa das mulheres Arambarenses e principalmente oportunizando um espaço recreativo e cultural onde a alegria e integração das mulheres foi ponto alto. Na oportunidade foram homenageadas mulheres presentes que a comunidade presenteou como destaques no município nas mais diversas modalidades.

Para abrilhantar o evento aconteceu uma Palestra e depoimentos sobre“ As mulheres que brilham”, a peça teatral do Grupo Mosaico “Corsários Inversos”, apresentação musical do grupo da Terceira Idade “Doce Viver”, apresentação dos dançarinos “ Fera Bar Tender”, sorteio de brindes, Show musical com Paulo Ariel de Freitas e Nino Garcia e também espaço recreativo para as crianças com brincadeiras e brinquedos infláveis. Estiveram presentes no evento representações da Fármacia Drogabel verificando a pressão, glicose e realizando maquiagens, a Casa do Artesão e brechó de verão e brindes da Mediare de Camaquã.

O MAARAM agradece o apoio com doações de brindes do comércio local, padarias, e entidades como o Núcleo dos Colorados, CRAS, Clube de Mães Renascer, Lago Azul e ASSOAPA.

*mais fotos em nosso facebook

Enviar comentário