24ª Semana Farroupilha de Arambaré

20 de Setembro encerra festejos da 24ª Semana Farroupilha de Arambaré

Aconteceu durante os últimos 10 dias, com início no dia 11 de setembro até 20 de setembro os festejos da 24ª Semana Farroupilha de Arambaré.
O homenageado deste ano, foi o Sr. Neri Faustino Tavares.
Durante estes dias diversas entidades tradicionalistas, grupos de danças, grupos escolares, artistas individuais com músicas e poesias se apresentaram no palco do Parque de Eventos Municipal, com um grande público presente, homenageando os Gaúchos em seus festejos farrapos.
Sobe a guarda de piquetes do município, a centelha foi guardada e visitada durante os dias e noites.
No domingo, dia 20, foi encerrada os festejos, com o desfile Farroupilha e a extinção da chama crioula ao som da banda marcial do CRAS municipal, juntamente com representantes governamentais, patrões de piquetes, cavalarianos e os tradicionalistas presentes.

Enviar comentário