No último dia 22/11, o Prefeito Alaor deu posse ao COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, órgão que terá como principal atividade apoio as ações da Secretaria de Turismo Municipal, incentivando e buscando melhorias para a estruturação turística da cidade além auxiliar no fomento do comércio local.

Durante a posse o Prefeito Alaor salientou as importantes ações que devem ser planejadas para os próximos anos, como atrair eventos empresariais, estruturação do trade turístico através de investimentos por parte dos empresários, capacitações e a autossuficiência na criação, execução e custeio de eventos.

A Diretoria ficou composta por nove membros, sendo reapresentantes do Poder Executivo e entidades relacionadas diretamente ao turismo local.

• PRESIDENTE – Adejanir Silva de Vasconcelos, NCA
  • VICE-PRESIDENTE – Claudemir Soares de Souza, ACAR
  • SECRETÁRIA – Helena Maria Faria Valle – ASSOPHIA
  • SECRETARIA DE TURISMO – Adão César Silveira, Titular, Maria José Mendes Vargas, Suplente.
  • SECRETARIA DE EDUCAÇÃO – Rodrigo Fraga Vargas, Titular, Carla Rodrigues Bergman, Suplente.
  • SECRETARIA DE PLANEJAMENTO – Clarinete Nunes Dias, Titular, Vacílio Ramos Loureiro, Suplente.
  • DIVISÃO DE OBRAS – Douglas de Lima Magalhães, Titular, Manuel Tabajara Pereira, Suplente.
  • ASSOPHIA – Helena Maria Faria Valle, Titular, Lorena Pereira Almada, Suplente.
  • ASSOAPA – Vera Lúcia Kessler, Titular, Magda Tavares, Suplente.
  • ACAR – Claudemir Soares de Sousa, Titular, Josete Serpa, Suplente.
  • NCA – Adejanir Silva de Vasconcelos, Titular, Aloir Carvalho da Rocha, Suplente.
  • GRUPO LAGO AZUL – Clarisse Georg Wolf, Titular, Dercelino Pinheiro Ribeiro, Suplente.